SPA para os pés!


Olá meninas, tudo bom?
Há uns 7 dias resolvi dar um trato nos pés, fazer um belo escalda pés, esfoliação e hidratação power! Afinal,  com que frequência, você dá um tratamento especial para seus pés? (Eu assumo, é raríssimo fazer uma massagem, esfoliar...) e o pé tadinho, que fica espremido no sapato o dia todo, aguenta salto alto, bico fino, bolha, merece atenção especial! 

Fui na perfumaria e achei esse da Nupill. Paguei em torno de R$9,00. A vendedora disse que saia bastante e que o pessoal costumava gostar, então, porque não tentar, né?

    
                                          

Para fazer o escalda pés, eu coloquei água morna numa bacia com sabonete líquido bem cheiroso, e fiquei lá com os pés relaxados assistindo seriado. Depois de uns 10 min, comecei a esfoliação, que apesar de ter uma aparência leve, é bem potente. A textura dele é de creme, mas tentei tirar uma foto que dava pra vocês verem a textura de pedrinhas/areia, esse material esfoliante mesmo. 






Após a esfoliação, passei o hidratante para os pés de castanha da Natura (não existe produto melhor para hidratar os pés) e coloquei uma meia beeeem fofinha pro pé absorver bem o creme. 

E meu pé ficou muito macio, cheiroso e relaxado. 
É bem legal tirar uma folga pra cuidar da gente, né? Fazer um DAY SPA em casa, com mascaras para o rosto, massagem nos pés. Afinal, não é todo mundo que tem tempo, dinheiro e paciência pra ir em SPA.

E vocês, costumam fazer esfoliação?
Usam qual produto?

Beijos, 
Thá  


24 comentários:

  1. Adoro dicas que vendem na farmácia e são baratinhos, eu nunca usei e vou ficar de olho. Gostei da sugestão do creme para usar depois ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha,
    Nossa eu não tinha o hábito de dar um trato nos meus pezinhos, mas aí um dia comprei toda a linha da Avon para dar um trato nos pés e ADOREI!!!
    Os produtos da Avon são ÓTIMOS, o esfoliante é divino, eles tem uma mascara para os pés de parafina que é demais!!!
    Beijos
    www.athatyesmaltes.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Thaís
    Geralmente a gente trata o rosto o corpo e esquece dos pés né eu não costumo esfoliar só hidratar mesmo e as vezes até esqueço rss adorei suas dicas

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não tenho muito cuidado com os pés
    passo um creminho bem de vez enquando
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Confesso que nunca fiz um tratamento desse pros meu pés, vou tratar de dar um jeito nisso, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. essas dicas são sempre otimas

    adorei

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei a dica Tha!
    Eu até faço esfoliação nos meus pés as vezes durante o banho, mas algo bem básico rs
    Só de ler o post os meus pézinhos já começaram a gritar por um dia de beleza para eles, acho que eles estão precisando relaxar!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Que delícia, hein?! Adoro as tardes que eu tiro pra tratar meus pés!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu costumo usar, inclusive coloquei no meu blog a linha da natura que uso pra esfoliar e hidratar os pés! :D
    não conhecia esse produto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga deixa eu te confessar, morro de preguiça de esfoliar os pés o meu está quase vencendo, mas enfim, adorei o produto, parece ser muito bom mesmo, esfoliação é super importante, beijinhooos

    ResponderExcluir
  11. não conhecia esse produto ainda, adorei a dica ;)
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  12. Não faço muita coisa para os pés, confesso. Só passo hidratante específico mesmo.
    Preciso fazer umas coisinhas assim. Gostei da dica.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. noossa, poode crer!
    o que a gente faz com os pés não é brincadeira!
    adorei a dica!
    beijos!

    ResponderExcluir

  14. Eu sempre faço esfoliação, so que no rosto, tenho a pele muito oleosa, ajuda muito!

    www.fashionforwho.com

    ResponderExcluir
  15. hummm... preço excelente e o produto parece bom mesmo.
    Eu geralmente faço esfoliação nos pés com esfoliante corporal, nunca preocupei em comprar um específico. Gostei desse, depois vou testar.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adoreeei a dica.
    mas nao vejo dele por aqui ;/
    bjss
    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tha, eu sou a louca dos esfoliantes, só para o pé tenho 4!
    E tenho também uns 3 hidratantes power para eles...
    Mas mesmo assim meus pés estão descascando bastante, não sei se por alergia, se é por causa do calor :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa , eu preciso URGENTEEEE de um esfoliante pros pés =[

    adorei a dica , amanhã tenho que comprar umas coisinhas na perfumaria , já vou ver se acho ele !!! e o bom é que o preço está bem em conta ...!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca! Tô precisando de um esfoliante potente pros pés mesmo. Faz tempo que não deixo os pés "de molho", e é tão relaxante mesmo!

    Bjos e bom feriado =*

    ResponderExcluir
  20. eu comprei um esfoliante e creme hidratante para os pés da Natura, mas quase nunca uso por preguiça mesmo :x

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.