Look da Leitora com "Laura Arruda"


Hoje tem look do dia de forma diferente, uma leitora fofa, Laura Arruda, blogueira do Estilo Laura resolveu me mandar uns looks para eu postar no blog e eu adorei a idéia.
Ela é linda e bem estilosa, adorei todos os looks e foi difícil escolher um só, mas vamos ao resultado.



Na foto acima a Laura está usando jaqueta de couro sintético laranja, blusa regata nude com brilhos e short-saia estampado.
Abaixo, ela usa um vestido de manga curta, cinto vermelho, jaqueta bege da Lança Perfume e bota cano longo marrom.





Adorei a paisagem!
E por fim, ela veste blusa de manga comprida colorida, saia jeans marrom, meia-calça marrom, lenço estampado, casaco estilo militar verde e bota.


Muito estilosa né?! Me encantou com a possibilidade de criar vários looks, estilos diferentes, mas sempre bem romântica.
Quem quiser participar também do Look da Leitora mande as fotos para nathaly.quevedo@gmail.com

Beijinhos.
=*



16 comentários:

  1. Adorei. o primeiro look dela foi meu preferido =)


    Beijos
    Nathália Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  2. Ah, que leitora fofa! Adorei.
    O primeiro look foi realmente meu favorito, adorei o short estampado!
    Beijo,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os looks da Laura, ela é super estilosa e muito bonita! :)
    Estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Meu look favorito foi o segundo! Adorei as composições dela, mix de estilos e tendências! Parabéns ^^ bjks

    ResponderExcluir
  5. Oii meninas obrigado pelos elogios e agradeco as meninas do blog por terem me dado esse apoio. visitem o blog estilo laura
    estilolauraa.blogspot.com
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestidinho na segunda foto...
    Flor, tem selinho para você lá no blog!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei esse vestido...super delicado =]

    Beeijos
    Já estou seguindo flor =]

    www.brunavalentte.com

    ResponderExcluir
  8. Tô louca por um short saia tipo esse estampado, esse tá lindo, amei *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha o shortinho da primeira foto!

    ResponderExcluir
  10. Realmente ela é linda e bem estilosa.
    O meu look favorito foi o primeiro bem simples mas elegante ao mesmo tempo!

    adorei ^^

    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom...Adorei seu Look vestido...Estou lhe seguindo te espero no meu blog!
    bjus

    http://dolcemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeei os looks, mas amei mais o de bota, muito fofa *--*
    Gostei mt do seu blog flor, bjo!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o casaquinho da primeira foto e a bota da última
    kisses

    ResponderExcluir
  14. She look so fashionable! I like the last look the best. It's so nice you are featuring readers, is like giving back to people! :D

    Btw I would like to invite you and your readers to come visit this new Bloggers Against Social Injustice network where fashion bloggers come together to make this world a better place.

    You can join in the fun by participating in events organized by the Bloggers Against Social Injustice committee & also at the same time spread the words of such good cause.

    Play your part & help those unheard voice be heard. You are just a click away! :)

    Website: http://bloggersagainstsocialinjustice.blogspot.com
    Facebook: Click here for our Facebook
    Twitter: Click here for our Twitter

    I hope to see you there! :)
    Cassandra
    backtofive.blogspot.com
    Bloggers Against Social Injustice

    ResponderExcluir
  15. Linda e super estilosa, adorei os looks, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.