Sombra Kiko + visitinha especial

Esse post vem bem recheado!
Primeiro, fizemos (eu, a Tha e a Fernanda) uma visitinha para a Tia Nice (mãe da Pri Capliez) que mora aqui no Brasil. Foi uma tarde muito gostosa com lanchinho e presentinhos vindo direto da França.
Trouxe umas fotos fofas pra vocês verem.


Esse suco feito com gengibre e mais algumas frutas tava uma delícia, super refrescante! Vou pedir a receita pra Tia Nice e posto aqui.


Em cima nós trocando presentes e abaixo meu look (a foto não saiu muito boa, mas eu to apaixonada por essa camisetinha do Mickey *--*).


Todas nós reunidas, foi uma delícia.


E ai, um dos presentinhos que eu ganhei da Pri, a sombra da Kiko dourada. Ela é muito brilhante, pigmentação maravilhosa e uma cor especial.



Dá pra ver na pele que ela é clarinha, mas ao mesmo tempo muito brilhante, um efeito lindo.


E aqui o efeito dela no olho, é muuuuuito brilho, fica demais!




E ai gostaram?
A Tha já tinha mostrado umas makes da Kiko aqui e a Pri também tinha falado aqui. É uma marca diferente, barata e maravilhosa! Pena que ainda não tem no Brasil =(
Volto com mais dos meus presentinhos em breve!

Beijinhos.
=**

14 comentários:

  1. Que sombra linda! Super pigmentada *-* E adorei sua camiseta, uma graça! :]


    Tem look novo lá no blog, vem ver!
    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma hiper vontade de comprar make dessa marca, dizem que é mt bom!


    Participe voce tambem do sorteio do blog, corre que esta imperdivel!
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua blusa, cor linda d+! A sombra é divina, brilhos maravilhosos. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. AMEI a blusa do Mickey! Sou apaixonada pelo Mickey e pela Minnie! ^^

    E a sombra é linda também! Ficou ótima!
    Beijos!
    http://indypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nah!!! AMEI tua T-shirt, a minha cara ela!! rs
    E como a mãe da Pri parece ser querida, adorei!!
    Eu adoro as makes da Kiko também!! Uma amiga quando voltou de viagem também trouxe umas coisinhas pra mim!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Amei a t-shirt, muito linda!! A sombra também tem uma cor muito bonita!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!

    obrigada pela visita no blog!

    www.babioriani.blogspot.com

    estou te segundo!!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua t-shirt, a sombre tem mesmo uma cor maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog flor, seguindo!
    amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a sombra

    Lindona

    Morro de curiosidade para conhecer a marca

    Um ótimo feriado flor


    Bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.