Compras na yes ! Cosmetics

Olá meninas,

tudo bom? Vim mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz essa semana no site da yes! cosmetics. Nunca conheci uma revendedora yes!, e morria de vontade testar os produtos, quando soube que dava pra comprar no site, me animei com a idéia, quanto soube que os iluminadores "versão barata" da Benefit estavam a venda no site, eu não pensei duas vezes e investi no fashion show, que é descaradamente o high beam!


Junto com o iluminador eu comprei dois batons que queria testar a tempos: London e o Paris, da coleção nude, que foi lançada no começo de 2011 se não me engano.


O london fica completamente nude na minha boca. ótimo pra usar quando faço make pesada nos olhos.
Já o Paris, fica um rosinha agradável, o estilo de batom que gosto de usar no dia a dia. Discreto e charmoso.
A textura de ambos são gostosas, boa pigmentação e não tem gosto nem cheio ruim. Existe coisa mais desagradável que batom com gosto ruim?Me faz querer jogar o batom fora!

Mas vamos ao principal: fashion show.
1 - O aplicador é em pincel, o que facilita muito a aplicação.
2 - Achei a textura não tão liquida como o da Benefit, quando tiro o pincel do potinho, ele vem cheio de bolhas de ar, o que não ocorre no da Benefit.
3 - Só usei na mão, e esfumei um pouco a primeira camada...É fraquinho, foi necessário duas aplicações pra ficar mais iluminado (o que não achei ruim por conta do preço).


Paguei R$15,90 (tava na promoção quando eu comprei, não sei se ainda está), comparando que os da Benefit custa R$120,00 em terrinas brasileiras, é um ótimo investimento. Ainda não usei no rosto, com make e tal, então não posso falar da durabilidade, mas faço um adendo assim que fizer o teste.

Alguém aí já testou o iluminador? Gostaram?
Beijos,






9 comentários:

  1. aMIGA COMPULSIVA HIHIIHH, SEMPRE COMPRANDO NE´?! RSSS...
    ADOREI AS COMPRAS

    BEIJAO
    adiciona na rede social, logo logo um montão de novidades para vocês :)
    www.facebook.com.br/juliana.carrer
    instagram: @julianacarrer

    www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esses dois batons e gosto. ah! to mega master plus curiosa com esse iluminador, acho q vou acabar comprando! ;D
    mt boas comprinhas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma miniatura do da Benefit, mas acho que pelo preço esse aí está valendo ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente os batons!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADORO!!!!!!!!!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores dos batons!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor dos batons..
    Faz um post com a apliação do iluminador, falam muito bem dele quero saber se vale a pena.
    Beijos..

    Amei as suas comprinhas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o batom yes paris, é lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.