Once Upon a Time


Olá meninas!

É difícil começar um blog e já colocar as ideias em ação!
Eu sou a Nathaly, formada em publicidade, pós graduada em Marketing Digital, apaixonada por tecnologia, internet, livros, moda, postais, maquiagens e novas tendências.
Vamos logo ao que interessa que é o assunto do post de hoje que será sobre a série que eu estou APAIXONADA chamada: “Once Upon a Time”.


A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado/James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois.
Assim sendo, a Rainha Má faz o tal feitiço e constrói uma cidade de personagens de conto de fadas, porém os mesmos vivem vidas normais, sem se lembrar inteiramente do que aconteceu ou quem foram no passado.







A única que pode acabar com essa maldição e destruir a rainha é a filha de Branca de Neve, Emma (Jennifer Morrison) que é lançada dentro de um guarda-roupa encantado no dia que nasce.
A cidade amaldiçoada chama-se Storybrooke, onde Emma vai parar e encontra um garoto que parece saber de toda história que leu nos livros, além de ser seu filho que foi entregue para adoção quando pequeno. Ao decorrer da história o garoto vai convencendo a “mãe” de que todos fazem parte do conto de fadas e que só ela pode salvar aquela cidade.
A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.
Eu estou apaixonada, porque assim como eu, acho que muitas das meninas aqui assistiram diversas vezes os contos de fadas quando eram pequenas. Agora ver a versão da história não contada, com um caráter maduro, adulto e bem apresentada é DEMAIS!

Assistammmm!

Link para download
Quem quiser assistir na televisão passa as Quintas-Feiras ás 21hs na Sony e tem reprise aos Domingos.

Por enquanto é só, no próximo post eu vou trazer um look bem legal usado pela Suellen Costa, super moderno e descolado. NÃO PERCAM! 


Mandem recados e me sigam:
Instagram @nahquevedo


Beijinhos.
=**


6 comentários:

  1. confesso que tive vontade de ver :/ shiii, segredo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que vc ia querer ver, mto bom mesmo, assiste!

      Excluir
    2. Parabéns pelo blog meninas! bjsss Nice

      Excluir
  2. Ótima dica, ainda mais pra mim que adoro séries.
    O único problema é arrumar tempo pra acompanhar todas!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo, Once Upon a time! Comecei assistir depois que fiquei órfã de The Walking Dead por uns meses.
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.