Candace Brushnell


Olá pessoas,
Alguns de vocês já me acompanhavam pelo meu antigo blog: nécessaire da tha. E sinceramente espero que continuem acompanhando nesse novo blog que divido com as queridas: Priscila e Nathaly.

Pretendo continuar com o mesmo posts sobre livros, maquiagens, compras,ou seja, tudo o que já fazia antes, portanto, espero que gostem e que sigam o blog!

Esse post é pra quem é fã de sex and the city, como devem saber, após o termino da série e devido a tamanho sucesso, houve ainda dois filmes. Mas fã que é fã, nunca ta satisfeito. Candace Brushnell lançou dois livros que falam sobre a nossa querida Carrie: 1º Os diários de Carrie, que conta sobre a vida da nossa protagonista antes de chegar a NY, bem interessante pra quem tem curiosidade da onde ela veio. Mas a coisa fica boa mesmo no 2º livro: O verão e a cidade, quando ela chega a NY, conhece as meninas (Samantha, Miranda e Charlotte), luta pra permanecer na big apple e seguir com a carreira de escritora.


É uma leitura deliciosa que rende risadas e faz a gente matar um pouquinho da saudade da extinta série.
E fica um elogio em especial para as capas, que chamam a atenção e são realmente lindas! 

Um beijo, 
Thaís Lima

2 comentários:

  1. Nossa, to querendo muito ler os dois. Já tinha visto, mas com a resenha eu me interessei mais. Vou conferir! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. thaaaaaaaaa! que bom! to SUPER feliz q vc voltou, sempre amei seus posts XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.