Bem vindos ao nosso blog !

Olá !!! O primeiro post é sempre o mais difícil, tenho mil coisas pra escrever em um post, mas vamos começar aos poucos...
Eu sou a Priscila, nasci em São Paulo, resido em Cagnes sur Mer, na França e sou uma pessoa bem sonhadora e determinada. Adoro viagens e descobrir com os meus próprios olhos cada lugar, e não saber como é através de livros ou mapa mundi... Viajar é ter diferentes emoções e fazer novas descobertas, e acho isso maravilhoso!
Como a maioria das mulheres, eu sempre sonhei em encontrar meu “príncipe encantado” e fazer o casamento dos meus sonhos, e então esse sonho eu consegui realizar, rs e modéstia a parte foi tudo feito do jeito que imaginei.. Eu e o David nos casamos em São Paulo, e foi uma loucura toda aquela preparação que quem já casou deve saber do que estou falando, e depois a lua de mel, e em seguida a despedida e viagem para a França, e de vez! Depois vou postar sobre o meu dia a dia daqui e essa nova vida do outro lado do oceano.

Blog de SP a Côte D'Azur...
Esses dias veio uma imensa vontade de criar um blog, pois eu vejo diariamente vários blogs e aprendo sempre com dicas de viagens, maquiagens, livros, perfumes, esmaltes, etc...
E tenho duas amigas SUPER antenadas a essas coisas, então achei a combinação perfeita!!!
No blog cada uma vai falar do que mais gosta, e sobretudo, vai ser uma conversa entre amigas,  entre as amigas de São Paulo (Nah e Thais) para eu que estou na Côte D’Azur. 
Mas queremos estender nosso bate-papo a todos que visitarem o nosso blog!
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas  por comentários, twitter, facebook ou email!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei nosso primeiro post! :)
    MUUUUITO LEGAL ficou amiga, vamos atualizar sempre e fazer esse blog bombar!

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas!!!!Parabensss, agora vou poder acompanha-las melhor...

    Bisous...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada por visitar o De Sp a Côte D´Azur e volte sempre.